ISD abre vaga para Assistente de Recursos Humanos

Publicado em 24 de janeiro de 2024

O Instituto Santos Dumont lançou nesta quarta-feira (24) um edital para preenchimento de uma vaga de Assistente de Recursos Humanos. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário, disponível no site do ISD, na aba Oportunidades.

A contratação é via CLT, com salário de R$ 2.847,53 mais benefícios, que incluem: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida em grupo e transporte fretado para o trajeto entre Natal e as unidades do ISD, em Macaíba. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Alguns dos pré-requisitos para a vaga são: graduação em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas; conhecimento em rotinas administrativas; conhecimento do Pacote Office e Ferramentas Google; experiência de, no mínimo, 2 anos em Departamento Pessoal e raciocínio lógico.

O período de inscrições vai até o próximo domingo, dia 28 de janeiro. A publicação do resultado final deve ser feita pela internet no dia 9 de fevereiro, após o cumprimento das etapas de seleção. O edital completo, com o cronograma e demais informações, está disponível no site do Instituto Santos Dumont, na aba Oportunidades > Carreiras.

SOBRE O ISD

O Instituto Santos Dumont é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos em Macaíba. A missão do ISD é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Compartilhe esta notícia

Recomendados

Mais Notícias

ISD abre vaga para Assistente de Recursos Humanos

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Compartilhe esta notícia