Jornada da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência

Jornada da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência

Jornada da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência

 

A I Jornada da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Norte é um evento de extensão organizado pelo ISD, cujo objetivo principal será fomentar ações assistenciais centradas no paciente e na família com caráter de pesquisa, ensino e extensão, bem como, fortalecer a integração entre usuários e trabalhadores que atuam na reabilitação de pacientes. 

O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de junho de 2024,  no auditório do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Liliy Safra (IIN-ELS), e contará com palestras, mesas redondas e relatos de pacientes e familiares.

Reforçando o papel do Centro Especializado em Reabilitação do ISD (CER) como ambiente de integração entre ensino, serviço e comunidade, o evento pretende fortalecer a Rede PcD do RN, reunindo agentes de diferentes centros de reabilitação em torno de temas de relevância científica e social, com atualizações de conhecimentos, habilidades, inovação e tecnologias em saúde. 

 

Submissão de trabalhos

Estão abertas as submissões de trabalhos científicos, em formato de resumo, para apresentações em formato oral ou pôster durante a Jornada. Serão aceitos trabalhos realizados por estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais que atuam diretamente com o cuidado de pessoas com deficiência. O objetivo é propiciar um espaço para discussão entre seus pares sobre questões relevantes para as áreas afins.

As submissões deverão ser realizadas até o dia 16 de maio por meio do preenchimento de formulário online. A divulgação dos trabalhos aceitos para apresentação ocorrerá no dia 24, pelas redes sociais do ISD.

Destaques no nosso site

Mais Notícias

carreira

Fique sabendo as oportunidades de vagas abertas para as carreiras oferecidas pelo Instituto Santos Dumont.

notícias

Acompanhe as notícias institucionais e o dia-a-dia do Instituto Santos Dumont.

Neurotalks

Acesse a plataforma de discussão e apresentação de ideias sobre as diversas áreas dentro da neurociência.