ISD abre oito vagas para preceptoria na área da saúde; saiba como se inscrever

Publicado em 18 de janeiro de 2024

O Instituto Santos Dumont, em Macaíba, abriu nesta quinta-feira (18) vagas para preceptoria na área da saúde. A instituição busca preceptores(as) nas áreas de: Urologia, Otorrinolaringologia, Infectologia, Psicologia Clínica Adulto, Psicologia Clínica Infanto-juvenil, Neuropsicologia e Educação Física. Ao todo, estão sendo ofertadas oito vagas, sendo duas para Preceptor(a) Psicólogo(a) Clínico Adulto.

Os editais completos, com o cronograma de seleção, documentos obrigatórios e modelo de inscrição, estão disponíveis em: www.isd.org.br > “Oportunidades” > “Carreira”. 

A carga horária disponível é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, em horário a definir. As jornadas de trabalho são de 10 ou 20 horas semanais, de acordo com cada função. Já os salários variam entre R$ 3.226,83 e R$ 3.376,81. As contratações vão acontecer via CLT.

O ISD disponibiliza diariamente transporte fretado que faz o trajeto entre Natal e Macaíba. As pessoas selecionadas vão dispor de um ambiente de trabalho com toda infraestrutura necessária para desenvolver suas atividades. 

O acompanhamento de todas as informações relativas ao processo seletivo é de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as). 

SOBRE O ISD

O Instituto Santos Dumont é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos em Macaíba. A missão do ISD é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Compartilhe esta notícia

Recomendados

Mais Notícias

ISD abre oito vagas para preceptoria na área da saúde; saiba como se inscrever

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Compartilhe esta notícia