PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

 

Missão do Cargo: Criar, desenvolver e implementar ações de comunicação, visando promover a imagem da organização aos funcionários, comunidade cientifica, tecnológica e educacional, bem como da sociedade em geral.

Descrição das atividades a serem desenvolvidas pelo cargo:
Criação, padronização e acompanhamento do plano de comunicação; manutenção das redes sociais como facebook, twitter e blogs a fim de ampliar a visibilidade da organização na internet para os funcionários, comunidade cientifica, tecnológica e educacional, bem como sociedade em geral; elaboração, envio, coleta de dados e apresentação de resultados de trabalhos e pesquisas; geração de conteúdo para matérias a serem enviados para a imprensa: press releases; organização de eventos internos e participação em eventos externos; planejamento e coordenação de ações de endomarketing institucional e campanhas internas, bem como das atividades da área; desenvolvimento de campanhas internas voltadas a engajamento de colaboradores; acompanhamento e interface com agência de comunicação externa terceirizada: assessoria de imprensa.

O Candidato deve ter ampla experiência com comunicação corporativa; experiência com desenvolvimento e acompanhamento de programas internos e redação de textos; experiência com acompanhamento e gestão de conteúdo em portal na internet; diferencial: experiência com comunicação interna em institutos de ensino e pesquisa; superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas; pós graduação em Jornalismo Cientifico; inglês avançado, diferencial: Inglês Fluente, pacote Office: avançado.

Vaga Extensiva a pessoas com deficiência (PCD). Prazo para recebimento dos currículos: 23/10/2015.