Sugira uma pauta

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#SugiraUmaPautaISD

Você é do ISD e publicou artigo capaz de gerar debate, provocar mudanças e/ou trazer soluções para a sociedade? Chegou a resultados impressionantes em uma pesquisa, inovou com ideias/ações, vai dar palestra – ou trazer um palestrante – sobre um tema super interessante de interesse público? Ou você não está no ISD, mas segue o Instituto e gostaria de ver um assunto específico abordado nas redes sociais ou no site, sobre o Mestrado em Neuroengenharia, a Residência Multiprofissional no Cuidado à Saúde da Pessoa com Deficiência, ou, por exemplo, as pesquisas desenvolvidas?

Gostaríamos de dizer que isso pode virar ‘notícia’! E que o primeiro passo é você sugerir uma pauta ao Instituto!

COMO FAZER
Insira detalhes no formulário SUGIRA UMA PAUTA – ISD (disponível AQUI e nos botões localizados no início e no final desta página) – informando o que gostaria de sugerir e a relevância do tema. Ao receber sua sugestão, a Assessoria de Comunicação do Instituto vai analisar a possibilidade de cobertura.

QUEM PODE SUGERIR
Pesquisadores, preceptores, outros funcionários, alunos, usuários dos serviços de saúde do ISD, pessoas da comunidade e seguidores do Instituto nas redes sociais, por exemplo, que tenham informações relevantes ou uma pergunta que possam render boas histórias para o público.

COMO VOU SABER SE MINHA SUGESTÃO FOI ACEITA?
Você vai inserir as informações no formulário apenas como sugestão para análise da Assessoria de Comunicação do ISD. Não significa necessariamente que essa sugestão vai virar pauta e gerar algum tipo de publicação. Mas que ela será certamente analisada como possibilidade de pauta com base em critérios jornalísticos e nos objetivos de comunicação do Instituto. Após essa análise, você receberá uma resposta sobre a aprovação ou não por WhatsApp ou por e-mail.

O QUE ACONTECE SE MINHA SUGESTÃO FOR ACEITA?

Se aprovada, sua sugestão poderá entrar no planejamento da equipe de jornalismo como possibilidade de conteúdo para o site do ISD, para as redes sociais e/ou como sugestão de pauta para a imprensa. Também poderá render cobertura fotográfica para os relatórios que o Instituto produz semestralmente e anualmente para o Ministério da Educação.

QUANDO SUGERIR – QUAL A ANTECEDÊNCIA IDEAL?
Para a Assessoria de Comunicação analisar adequadamente a viabilidade e a relevância da sugestão, além de aspectos como logística e planejamento, é preciso que receba as informações com pelo menos duas semanas de antecedência.

*Sugestões enviadas “em cima da hora” poderão ser desconsideradas.


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