Relatórios do Contrato de Gestão

Relatórios do Contrato de Gestão

Relatórios do Contrato de Gestão

O Instituto Santos Dumont (ISD) possui um Contrato de Gestão (CG) com o Ministério da Educação (MEC), que tem como objetivo definir estratégias de ação para o cumprimento da missão da instituição enquanto Organização Social executora de políticas públicas, cujo impacto é medido através de indicadores e metas de desempenho pactuadas entre o ISD e o MEC.

Semestralmente, o Instituto publica um relatório de execução de projetos e atividades, com o intuito de prestar contas ao Conselho de Administração do ISD, ao órgão supervisor e à sociedade. Acesse abaixo os Relatórios de Execução do Contrato de Gestão do ISD com o MEC:

Uma Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Contrato de Gestão (CAACG) constituída pelo MEC (composta por especialistas nas áreas de atuação do ISD) avalia semestralmente o cumprimento das metas pactuadas no contrato do ISD, propondo os próximos objetivos a serem perseguidos e recomendando as ações corretivas quando necessárias. Abaixo é possível visualizar os Relatórios da CAACG-MEC:

Destaques no nosso site

Mais Notícias

carreira

Fique sabendo as oportunidades de vagas abertas para as carreiras oferecidas pelo Instituto Santos Dumont.

notícias

Acompanhe as notícias institucionais e o dia-a-dia do Instituto Santos Dumont.

Neurotalks

Acesse a plataforma de discussão e apresentação de ideias sobre as diversas áreas dentro da neurociência.