PROCESSO SELETIVO ENCERRADO

 

O(a) candidato(a) deve possuir título de Doutor em Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação ou áreas afins; é desejável experiência em tópicos relacionados à interface cérebro-máquina, neuromodulação e neuroreabilitação. Orientações, monitorias ou disciplinas ministradas serão diferenciais.

O(a) candidato(a) aprovado(a) participará dos projetos em andamento no IIN-ELS, mais especificamente no processamento e análise de sinais eletrofisiológicos (spike, LFP ou EEG) coletados em diversos contextos experimentais. É fundamental experiência em análise de séries temporais e sistemas dinâmicos lineares e não-lineares. Proficiência em programação é mandatória. É desejável experiência em aprendizado de máquina, modelagem computacional e processamento de sinais biomédicos.

O instituto localiza-se em Macaíba (RN), a 14 km de Natal. Os interessados deverão enviar e-mail para rh@isd.org.br, com o título Seleção Pós Doutorado 2016, contendo obrigatoriamente: (i) CV (ou link do Lattes); (ii) Carta de Intenção contendo descrição das habilidades científicas e a pretensão científica atual e futura; (iii) duas carta de recomendação do candidato. Processo seletivo composto pelas etapas: 1) seleção de candidatos por análise de currículos, carta de intenção e cartas de referência; 2) convocação para entrevista somente os candidatos selecionados na etapa 1; 3) entrevista; 4) divulgação do candidato selecionado para início imediato.

Prazo para envio de currículos e cartas: 30/06/2016.

 

Seleção encerrada.