Matrículas no Mestrado em Neuroengenharia

O período de matrícula em disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Neuroengenharia do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS) é estabelecido duas vezes por ano, no início de cada semestre letivo. A matrícula é feita por meio do preenchimento e submissão de um formulário online. O prazo para efetuar matrículas no semestre 2019.2 é até 12/08/2019.

 
Após a submissão do formulário, as solicitações de matrícula de alunos regulares serão chanceladas pelos respectivos orientadores e, no momento seguinte, submetidas à análise de vagas. As solicitações de alunos especiais serão submetidas diretamente à análise de vagas. O resultado final será divulgado em 13/08/2019.

Alunos Regulares

Alunos regulares do Programa de Pós-graduação em Neuroengenharia (PPGN) do IIN-ELS devem inicialmente consultar seus respectivos orientadores sobre quais disciplinas cursar e, em seguida, submeter a solicitação através de formulário específico abaixo. Mesmo os estudantes que não cursarão disciplinas no semestre atual precisam se matricular para preservar o vínculo com o Programa. Nesse caso, devem marcar a disciplina “Dissertação” no formulário de inscrição.

Alunos Especiais

O Programa aceita alunos na condição de Especial em suas disciplinas, sendo que o deferimento da matrícula do candidato caberá ao docente da disciplina e não caracteriza vínculo com o PPGN. Estão aptos a se candidatar às vagas especiais os estudantes que tenham diploma de graduação emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Alunos especiais de semestres anteriores devem preencher um novo formulário a cada semestre.

Disciplinas Ofertadas em 2019.2

Conheça as disciplinas que serão oferecidas pelo PPG em Neuroengenharia do IIN-ELS no 2º semestre de 2019 (Clique nos títulos para acessar as ementas).

ECG-001 Educação para a cidadania global

Optativa
Ementa: será disponibilizada aos alunos na primeira aula.

Períodos e horários das disciplinas estão sujeitos a alterações. Mais informações, podem ser obtidas na Secretaria de Pesquisa e Pós-Graduação do ISD no e-mail pgiinels@isd.org.br.