Instituto Santos Dumont realiza o I Simpósio de Neuroengenharia

Publicado em 30 de julho de 2015

[column width=”1/1″ last=”true” title=”” title_type=”single” divider=”false” implicit=”true”]

O I Simpósio de Neuroengenharia do ISD realizado nos dias 23 e 24 de julho, em Macaíba, RN, contou com 50 participantes. Organizado pelas discentes Leila Cavalcanti, Caroline Stéphanie, Lilian Urbini, Celina Reis e Jhulimar Doerl, o evento ocorrerá no final de cada semestre letivo.

“Eu me vi envolvida em vários aspectos para organizar o evento, vesti a camisa e, no final, valeu à pena; as palestras ficaram bem articuladas e houve bastante discussão entre os participantes. O mais interessante foi poder vivenciar os dois lados, expondo minha pesquisa e mediando outras”, foi a opinião da aluna de mestrado e organizadora Leila Cavalcanti.

Esta edição do Simpósio contou com os palestrantes convidados Fausto Pierdoná Guzen (UERN – Mossoró), Jeferson Cavalcante (UFRN – Natal), Allan de Medeiros Martins (UFRN – Natal) e José Maldonado (MBF – Rio de Janeiro). Os alunos do curso de mestrado em Neuroengenharia e alunos de iniciação científica também apresentaram seus projetos. “Foi construtivo no sentido de que pude pela primeira vez organizar teoricamente as atividades que estou exercendo, como também demonstrar os resultados do meu trabalho e minhas perspectivas futuras“ de acordo com o aluno de iniciação científica, José Firmino, em sua primeira apresentação em um evento científico.

[/column]

[column width=”1/1″ last=”true” title=”Veja abaixo as fotos do evento:” title_type=”double” implicit=”true”]

[slider name=”simposio-de-engenharia” width=”0″ height=”492″ effect=”fade” animspeed=”3000″ pausetime=”1000″ pauseonhover=”true” style=”1″ maintain_aspect_ratio=”true”]

[/slider]

[/column]

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Compartilhe esta notícia

Recomendados

Mais Notícias

Instituto Santos Dumont realiza o I Simpósio de Neuroengenharia

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Compartilhe esta notícia