O Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), do Instituto Santos Dumont (ISD), irá realiza o VI Simpósio de Neuroengenharia nos dias 21 e 22 de novembro de 2019, no Campus do Cérebro, em Macaíba (RN). Neste ano o tema do evento é “Inovação e Desenvolvimento Científico e Tecnológico“.

O Simpósio de Neuroengenharia visa a complementar a formação de futuros pesquisadores e docentes, com capacidade de gerar novos conhecimentos mediante a execução de pesquisa independente, bem como articular a pesquisa e o ensino como agente de transformação social integrado à comunidade de importância local, regional, nacional e internacional. Desta forma, o público-alvo do evento contempla estudantes e profissionais das áreas de ciências da saúde, biológicas, engenharias e tecnológicas.

As inscrições para o VI Simpósio de Neuroengenharia do ISD devem ser realizadas até 17/11/2019 e a submissão de trabalhos científicos até 03/11/2019.  Todas as informações sobre formulários e taxas de inscrição e programação de palestras e minicursos estão disponíveis AQUI

Texto:  Ascom – ISD

Foto: Divulgação

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Instituto Santos Dumont (ISD)

Organização Social que mantém vínculo com o Ministério da Educação (MEC) e cuja missão é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão e contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.