• Português
  • English

ISD lança novo edital e amplia vagas para preceptor(a) médico (a) ginecologista obstetra; salário é de R$ 5,3 mil

08/02/202114:12

O Instituto Santos Dumont (ISD), Organização Social vinculada ao Ministério da Educação com sede em Macaíba, no Rio Grande do Norte, publicou nesta segunda-feira (08) um novo edital para seleção de preceptor/a médico Ginecologista Obstetra, com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 5.342,16. A seleção, originalmente divulgada em 25 de janeiro com uma vaga, não teve candidatos selecionados. 

O edital do processo seletivo é o nono com vagas de emprego publicado pelo ISD desde novembro de 2020 e irá selecionar dois profissionais para contratação imediata e um para cadastro de reserva. 

A oportunidade é extensiva a pessoas com deficiência (PCD). 

Currículos e cartas de intenção devem ser enviados para o e-mail rh@isd.org.br até 17 de fevereiro. O resultado da seleção está previsto para o dia 22 do mesmo mês. 

Clique aqui para ler o edital completo.

Vaga 

Os profissionais contratados vão atuar nos cenários de prática dos programas de Residência e estágio desenvolvidos no Instituto. As atividades a serem exercidas demandam participação ativa no processo ensino e aprendizagem para as profissões da saúde, com o objetivo de aproximar a formação profissional da prática na atenção à saúde e fortalecer a integração entre o ensino, a pesquisa e o trabalho.

Entre os requisitos para o cargo estão graduação em Medicina e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação. Mais informações sobre requisitos, atribuições e etapas do processo seletivo para a função podem ser consultados na aba de oportunidades do site do Instituto, que pode ser acessada no seguinte endereço: http://www.institutosantosdumont.org.br/oportunidades-carreira/

Reforço

Os editais foram lançados para ocupações no Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, do ISD, que recebeu em janeiro o reforço de três novas preceptoras multiprofissionais e de mais uma técnica de enfermagem, aprovadas nas seleções mais recentes. 

“As contratações de preceptores que estamos fazendo agora são para manter os atendimentos da demanda de obstetrícia que temos na saúde materno-infantil, área em que o Anita é referência”, disse a gerente do Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, do ISD, Lilian Lira Lisboa. 

Sobre o ISD

O Instituto Santos Dumont engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi. É referência em ensino, pesquisa e extensão em saúde materno-infantil, da pessoa com deficiência, em neurociências e neuroengenharia. 

A assistência à população, por meio de atendimentos que também são cenário de prática para alunos de residência médica e multiprofissional de diversos estados do Brasil – e de alunos de estágio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – é oferecida à população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

RECOMENDAMOS