• Português
  • English

Diretor-Geral do ISD recebe honraria macaibense

16/12/201914:00

O Diretor-Geral do Instituto Santos Dumont (ISD), Reginaldo Freitas Júnior, recebeu em 14 de dezembro mais uma homenagem macaibense e desta vez foi o Mérito Luiz Cúrcio Marinho 2019. A honraria, oferecida pelo Sistema Fecomércio-RN em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista- Sindcomércio Macaíba, consagra empresários e representantes de instituições que contribuem para o desenvolvimento de Macaíba. Entre os homenageados de 2019, também estavam os empresários João Tadeu Ginani e Redjane da Luz Ribeiro.

Em seu discurso na solenidade de entrega do Mérito Luiz Cúrcio Marinho, Reginaldo disse: “É uma grande honraria receber o mérito nomeado por quem foi considerado um administrador competente e modernizador da cidade, que fez, entre outras obras, o Pax Clube, um símbolo macaibense à memória de Augusto Severo. Pois vamos trabalhar, gerar emprego e renda, contribuir para o desenvolvimento de quem está perto da gente e projetar o nome de Macaíba no mundo, associado ao bom e ao bem. É isso que enxergo como significado dessa iniciativa do Sindcomércio Macaíba e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaíba, instituições que reiteradamente têm demonstrado compartilhar dos ideais de desenvolvimento econômico, social e, acima de tudo, humano da nossa região”.

Organizadores e homenageados com o Mérito Luiz Cúrcio Marinho 2019. Foto: Divulgação

Em outro momento de sua fala, o Diretor-Geral do ISD ainda comentou: “Hoje nos orgulhamos dos esforços que, com paixão, empreendemos para pavimentar os caminhos da Macaíba do futuro, cada um com a força do seu trabalho, a solidez de seus valores, mas acima de tudo, a consciência de que o bem individual vira nada se não for capaz de contribuir para o bem coletivo”, enfatizou ele, que recebeu o título de Cidadão Macaibense em 2018 (Matéria AQUI).

Texto:  Ariane Mondo / Ascom – ISD

Fotos: Divulgação

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Instituto Santos Dumont (ISD)

Organização Social que mantém vínculo com o Ministério da Educação (MEC) e cuja missão é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão e contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
INSTITUCIONAL

RECOMENDAMOS