• Português
  • English

ISD integra lista de instituições filantrópicas da ação Nota Potiguar

09/10/201908:26

O Instituto de Ensino e Pesquisa Alberto Santos Dumont (ISD) é uma das instituições inseridas na Campanha Nota Potiguar, conjunto de ações e ferramentas da Secretaria da Tributação do Rio Grande do Norte, que tem o objetivo de combater a sonegação fiscal e oferecer alguns benefícios aos cidadãos. Pelo aplicativo, disponível para download nos sistemas Android e iOS, é possível escolher uma instituição preferida entre as entidades filantrópicas registradas e mensalmente há sorteios de prêmios para as empresas e cidadãos cadastrados no sistema. Para efetuar o cadastro no aplicativo, é necessário informar alguns dados pessoais e para concorrer aos benefícios é importante solicitar a inserção do CPF nas notas fiscais de futuras compras.
As empresas que adquirirem recursos por meio dessa ação deverão promover atividades que tragam retorno à sociedade. Mais detalhes sobre todos os benefícios e como baixar o aplicativo podem ser encontrados no site oficial da Nota Potiguar AQUI.

ISD está na lista do Nota Potiguar juntamente com outras instituições filantrópicas do RN.

ISD é reconhecido como instituição de Utilidade Pública em Macaíba

Em setembro, por meio de proposta do vereador Igor Targino, foi sancionada pelo Prefeito de Macaíba (RN), Fernando Cunha, a Lei 2.032/2019 que reconhece o ISD como instituição de Utilidade Pública no município, localidade onde atua há mais de dez anos promovendo ações de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de educação, pesquisa em neurociências e neuroengenharia, saúde materno-infantil e da Pessoa com Deficiência. Graças a esse reconhecimento o ISD pôde ser cadastrado no sistema da Nota Potiguar.

Texto:  Ariane Mondo / Ascom – ISD

Fotos: Divulgação – Nota Potiguar

Assessoria de Comunicação
comunicacao@isd.org.br
(84) 99416-1880

Instituto Santos Dumont (ISD)

Organização Social que mantém vínculo com o Ministério da Educação (MEC) e cuja missão é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão e contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
EXTENSÃO
INSTITUCIONAL

RECOMENDAMOS