• Português
  • English

Workshop "Habilidades não tradicionais da academia"

21/01/201914:41

Que tal passar uma tarde conhecendo habilidades não tradicionais da academia? É isso o que oferece um workshop promovido pelo Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), como atividade extra da disciplina de Tecnologia Assistiva do Mestrado em Neuroengenharia. A ação, que ocorre no dia 24 de janeiro de 2019, das 13h30 às 16h55, é aberta a qualquer interessado(a) na temática abordada e será conduzida por Tamires Corrêa Marçal, que está em intercâmbio no IIN-ELS, é graduanda do Bacharelado de Neurociência da Universidade Federal do ABC (UFABC) e fundadora da organização estudantil de neurociência, Sapiens. Ao final do evento, haverá certificado para os participantes.

Inscrições gratuitas até as 15h (horário de Brasília) do dia 23/01/19 pelo formulário: http://bit.ly/isdworkshopjan19

Dúvidas: pgiinels@isd.org.br

Local das atividades:

Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS)

Estrada Vicinal, 1560  – Zona Rural / 

Macaíba – RN CEP 59280-000

Sobre o workshop “Habilidades não tradicionais da academia”

A neuroengenharia é um campo multidisciplinar com grande potencial de atender a agenda da espécie humana. Como construir projetos de uma neurociência integrativa para além das fronteiras acadêmicas? Olharemos para as qualidades necessárias de uma equipe com membros de diversas áreas, assim como para metodologias de comunicação com o mundo externo, que conecte pessoas e organizações. Esse workshop irá trabalhar habilidades não tradicionais da academia por meio de diversas ferramentas, atividades e discussões. Responsáveis pela Disciplina de Tecnologia Assistiva – Mestrado em Neuroengenharia do IIN-ELS: Edgard Morya e Fabrício Brasil

Texto e foto: Ariane Mondo / Ascom – ISD

Instituto Santos Dumont (ISD)

Organização Social que mantém vínculo com o Ministério da Educação (MEC) e cuja missão é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão e contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
EXTENSÃO
NEUROCIÊNCIAS
NEUROENGENHARIA

RECOMENDAMOS