• Português
  • English

Oportunidade IIN-ELS: Inscrições vão até 18 de setembro

24/06/201616:51

09/09/2016

Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS) seleciona bolsista de pós-doutorado (PNPD CAPES) na área de Processamento e Análise de Sinais Neurais para trabalhar em Macaíba/ RN. Inscrições até 18/09/2016.

Período de vigência da bolsa: até março de 2017, prorrogável a cada seis meses. O(a) candidato(a) deve possuir título de Doutor em Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação ou áreas afins; é desejável experiência em tópicos relacionados à interface cérebro-máquina, neuromodulação e neuroreabilitação. Orientações, monitorias ou disciplinas ministradas serão diferenciais. O(a) candidato(a) aprovado(a) participará dos projetos em andamento no IIN-ELS, mais especificamente no processamento e análise de sinais eletrofisiológicos (spike, LFP ou EEG) coletados em diversos contextos experimentais.

É fundamental experiência em análise de séries temporais e sistemas dinâmicos lineares e não-lineares. Proficiência em programação é mandatória. É desejável experiência em aprendizado de máquina, modelagem computacional e processamento de sinais biomédicos. O instituto localiza-se em Macaíba (RN), a 14 km de Natal.

Os interessados deverão enviar e-mail para pgiinels@isd.org.br, com o título Seleção Pós Doutorado 2016, contendo obrigatoriamente: (i) CV (ou link do Lattes); (ii) Carta de Intenção contendo descrição das habilidades científicas e a pretensão científica atual e futura; (iii) duas cartas de recomendação do candidato.

O processo seletivo é composto pelas etapas: 1) seleção de candidatos por análise de currículos, carta de intenção e cartas de referência; 2) convocação para entrevista somente os candidatos selecionados na etapa 1; 3) entrevista; 4) divulgação do candidato selecionado para início imediato. Prazo para envio de currículos e cartas: 18/09/2016. Entrevistas dias 19 e 20/09/16. O envio de candidaturas deve ser feito até 18/09/2016.

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

RECOMENDAMOS